Vire Tony Stark e ganhe uma estátua do Homem de Ferro em tamanho real para ter o melhor ano da sua vida!

Se tem uma coisa que eu sonho desde que assisti o primeiro “Homem de Ferro” lá em 2008, foi ter em minha casa uma armadura como a dele. Aliás, não só eu, mas como todos que assistiram qualquer filme em que ela aparecesse tiveram o mesmo desejo… estou certo?

Pois bem, este desejo está a um passo de se tornar real para um sortudo! Explico, a amigo Nerd Pai em uma parceria foderosa com a Gillete está promovendo a concurso “O Melhor Ano da Sua Vida – Edição Vingadores“, no qual irá contemplar um sortudo com uma estátua em tamanho real do Homem de Ferro, uma HQ autografada pelo Stan Lee e um protótipo Gilette exclusivo dos Vingadores!

A justiça… tem um lado ruim! – Confira o primeiro trailer oficial do Esquadrão Suicida!

Depois de um final de semana um tanto quanto corrido cuidando de outros projetos meus, resolvi meu atualizar em tudo o que rolou na San Diego Comic Con. Pois bem, a primeira coisa que me chamou atenção foi o trailer vazado do Esquadrão Suicida. Que claro, não serei hipócrita de dizer que não assisti. Mas assim que terminei veio a boa notícia… a Warner tinha liberado a versão em HD. Assisti e olha… sensacional. Preparem o coração e confiram:

O “Esquadrão Suicida” chegará aos cinemas no dia 4 de Agosto de 2016!

5 razões para você assistir “O Exterminador do Futuro: Genisys”!

Antes de mais nada acho que independente de qualquer crítica vocês devem assistir e tirar suas próprias conclusões. Foi um “review” difícil de escrever e já adianto que pode conter spoilers, porém a maioria das informações aqui mostradas são as mesmas que apareceram nos trailers.

Disse que foi difícil escrever pois não sei dizer exatamente se eu gostei do filme, foi complicado de processar tudo o que eu vi por lá. Porém, depois de muito refletir trancado em isolamento dentro de uma sala escura durante 4 dias, enfim posso dizer que é um filme bom.

Logo separei para vocês 5 motivos que me levaram a chegar neste veredito pessoal e que me faz achar que vale a ida para você. Vamos lá:

Talvez este seja o ponto mais “polêmico” deste post, e por isso que resolvi iniciar por ele. Este com certeza fará com que muitos fãs amem ou odeiem o 5º filme.

Como foi mostrado nos trailers a “história” foi re-escrita em uma nova timeline e essa nova perspectiva deu novo frescor a saga, algo diferente do que estávamos acostumados.

A ideia em si da nova timeline foi bem executada e por mais que tenha se tornado muito confusa ao longo do filme com o número infinito de reviravoltas, a premissa continuou interessante. Continue lendo »

Topo