#ViagemInesperadaNZ: A semana em que eu me senti como Frodo e Sam andando até Mordor…

Se tem uma coisa que eu sempre tentei imaginar quando li o livro do Senhor dos Anéis e quando vi o filme, foi em como realmente foi a jornada de Frodo e Sam até Mordor. Quer dizer, não a que conhecemos e que vimos nos filmes, mas a parte “normal”, onde eles só andavam e não tinha nenhum acontecimento adicional para dar destaque. Sabe-se que o tempo total da jornada de Frodo foi de 1 ano então bastante coisa aconteceu.

Pois bem, durante a #ViagemInesperadaNZ eu tive a oportunidade de experimentar um pouco como foi toda essa andança do Frodo. Explico, como vocês devem saber estou estudando “Outdoor Leadership” na Otago Polytech, e neste curso 80% de nossas aulas são práticas. Na segunda semana de aula nossa atividade foi passar 4 dias em uma reserva florestal andando e acampando pelo caminho.

Nesses 4 dias nós andamos MUITO, mas muito mesmo, cerca de 10 á 12 horas por dia. Nessa caminhada aprendemos bastante sobre cartografia, botânica, técnicas de sobrevivência e muitas outras coisas úteis. O mais legal é que a reserva é um lugar paradisíaco e que realmente parecia ser um pedaço da Terra Média, onde eu me senti “Frodo por uma semana”. Como não poderia deixar vocês sem saber como foi gravei alguns vídeos e eles foram compilados em um drops da #ViagemInesperadaNZ. Espero que gostem:

Gostou? Não deixe de se inscrever no canal da #ViagemInesperadaNZ (clique aqui) e receba todos os vídeos da viagem em primeira mão.

Caso você tenha interesse em vir para a Terra Média fazer intercambio, você pode ter mais informações no site da New Zeland Educated, ou caso queira entrar em contato com uma agência de intercambio você pode ver uma lista de agências indicadas aqui.

O que a Marvel faz com os atores que tentam dar spoilers do próximos filme dos Vingadores?

failwars-spoiler-avengers

Em 2015 chegará aos cinemas um dos lançamentos mais esperados para os fãs dos quadrinhos: Os Vingadores 2 – A Era de Ultron! As filmagens já começaram a ser feitas, mas a Marvel está tentando manter tudo em absoluto segredo e não está poupando esforços para isso.

Prova disso é o caso que aconteceu no programa do apresentador Arsenio Hall, onde Don Cheadle (War Machine) no meio de uma entrevista tentou revelar um grande segredo do filme, mas o que ele não esperava… era a Marvel. Confira:

A abertura de Game of Thrones de uma forma que você nunca viu antes… cantada por CABRAS!

mike

Se tem uma coisa que gostamos de postar no blog são versões de aberturas de séries e anime que gostamos. Um bom exemplo disso é Game of Thrones, cuja a intro já passou aqui de diversas formas. Desde uma versão cantada pelo elenco da série, até uma comparando com o programa Castelo Ra Tim Bum. Porém dessa vez temos algo totalmente novo… cantado por cabras. Confira:

Haja criatividade no mundo! Hahahahahaha

Topo