Sneak peak de Rogue One mostra 2 minutos das gravações do longa!

Quase morri quando este vídeo foi mostrado agora no painel de Rogue One no Star Wars Celebration, achei que seria já o trailer. Porém não foi, para a nossa felicidade além do trailer de hoje temos este sneak peak maravilhoso que mostra em 2 minutos como foram as gravações de Rogue One. Sensacional!

Ainda teremos o trailer hoje! Preparem o coração!



Como uma política de home office foi a verdadeira responsável pela destruição dos Jedi!

Existem várias causas que contribuíram para o declínio precipitado da ordem Jedi, que culminou ao retorno dos Siths e ao estabelecimento do Império Galático. Talvez uma das razões mais subestimadas tenha sido a política liberal de trabalho home office que foi instituída em algum ponto durante os acontecimentos do Episódio II.

Aqui nós vemos o Conselho Jedi reunido no encontro mensal de alinhamento estratégico. Como qualquer organização com algum profissionalismo todo mundo se esforçou para levantar da cama logo cedo, encarar o tráfego de Coruscant, e aparecer para o trabalho.

Devido ao fato de reunião ser presencial existe um sentimento comum de que um pode contar com o outro, e também clara delimitação de quem é responsável por cada item discutido. Esse é o protocolo padrão de administração de uma empresa. Infelizmente, algum babaca do recursos humanos da Ordem Jedi leu artigos demais e achou que poderia aumentar o moral e a produtividade de todos aplicando uma política relaxante de trabalho remoto, vulgarmente conhecida como home office. Continue lendo »

  

Foi revelado o ator escolhido para viver o jovem Han Solo nos cinemas!

Acabou o mistério. A Disney, depois de entrevistar mais de 2500 atores para o papel, achou aquele que interpretará o jovem Han Solo nas telonas em seu filme spin-off em 2018: Alden Ehrenreich.

Segundo o portal The Hollywood Reporter, o ator está em fase de negociações finais. Outros dois atores que chegaram em estágio avançado de interesse da Disney foram Taron Egerton (Kingsman) e Jack Reynor (Transformers 4), mas a empresa escolheu Alden.

Alden Ehrenreich atuou em filmes recentes como Blue Jasmine e Dezesseis Luas e em seriados como CSI e Supernatural. Confira o clipe do também recente filme Ave, César! em que o ator introduz seu personagem:

E aí, o que você achou de Alden Ehrenreich? Vai dar um bom Han? Comente abaixo!


Topo