4 motivos que tornam MAD MAX um filme incrivelmente imperdível!

O universo pós-apocalíptico de Mad Max voltou a ser vislumbrado nas telas de cinema, depois de 30 anos do lançamento de “Além da Cúpula do Trovão”. Já adianto que o filme está surreal! Para provar isso fizemos um pequeno review apontando 4 grandes motivos que para nós tornam o filme imperdível. Confira:

Quando o trailer de Mad Max foi revelado ao público, boa parte dos que assistiram, assim como eu, ficaram um tanto quanto empolgados com o que viram. A montagem do mesmo foi extremamente primorosa e fez as expectativas subirem ao infinito!

O trailer é tão épico que faz qualquer um enlouquecer. Porém, fiquei com um pé atrás do filme basicamente se resumir ao que vi lá, foram tantas cenas boas que achei que o resto do filme seria apenas “encheção de linguiça”.

Mas ai é que está a parte boa… o trailer não mostra nada!

Sério! Eu fiquei positivamente surpreso ao constatar que o trailer não mostrava nem 10% das melhores cenas do filme. Então prepare o coração, pois você vivera 120 minutos de puro êxtase! Continue lendo »

Arnold Schwarzenegger reencena todos os seus filmes em 6 minutos!

Atire o primeiro T-800 quem nunca repetiu alguma frase que Schwarzenegger disse em um dos seus filmes, desde o clássico “I’ll Be Back” até o cômico “Get To The Choppa”, as atuações de Arnold tem marcado gerações. No início deste mês durante o programa The Late Show, o ator foi convidado a reviver durante 6 minutos os papeis que marcaram a sua carreira. Confira:

Sensacional, qual a sua frase preferida?

Sobre o Jar Jar ser morto no novo Star Wars… era mentira! Ele vai aparecer e muito vivo!

Na semana passada rolou uma notícia que J.J. Abrams pretendia matar Jar Jar Binks no novo Star Wars – O Despertar da Força, para muitos fãs foi uma das melhores notícias do ano. Até mais do que a do próprio filme, mas para a tristeza de todos, era mentira e ainda tem mais… ele vai aparecer e muito vivo. Confira o novo trailer que foi lançado:

TA BOM GALERA! ME DESCULPE! NÃO ME MATEM! NÃO É REAL!
Foi mais forte do que eu, precisei fazer a piada!

Topo