Foi revelado o ator escolhido para viver o jovem Han Solo nos cinemas!

Acabou o mistério. A Disney, depois de entrevistar mais de 2500 atores para o papel, achou aquele que interpretará o jovem Han Solo nas telonas em seu filme spin-off em 2018: Alden Ehrenreich.

Segundo o portal The Hollywood Reporter, o ator está em fase de negociações finais. Outros dois atores que chegaram em estágio avançado de interesse da Disney foram Taron Egerton (Kingsman) e Jack Reynor (Transformers 4), mas a empresa escolheu Alden.

Alden Ehrenreich atuou em filmes recentes como Blue Jasmine e Dezesseis Luas e em seriados como CSI e Supernatural. Confira o clipe do também recente filme Ave, César! em que o ator introduz seu personagem:

E aí, o que você achou de Alden Ehrenreich? Vai dar um bom Han? Comente abaixo!



Daisy Ridley deseja em vídeo um feliz Star Wars Day!

daisy

Em celebração ao Star Wars Day, hoje (4 de maio), dia em que todos os fãs da saga Star Wars comemoram e celebram o legado de George Lucas, a Lucasfilm liberou um vídeo da atriz Daisy Ridley (Rey) desejando um feliz Star Wars Day a todos e agradecendo pelo suporte ao Force For Change.

O Force For Change é um programa de arrecadação de fundos da Lucasfilm para doações e trabalhos comunitários em parceria com a Unicef. Confira abaixo o vídeo:

Feliz 4 de maio e que a Força esteja com você!



4 motivos SEM SPOILERS que mostram que você deve assistir Capitão América – Guerra Civil!

O ano de 2016 é o ano da falência para muitos de nós, temos um calendário recheado de lançamentos que nos farão desejar ir ao cinema mais do que qualquer outro lugar. Por isso é necessário ter um certo critério, ou muito dinheiro na carteira, para sobrevivermos ao ano sem ter que morar embaixo de um viaduto.

Logo, no que for possível, faremos a nossa parte para indicar quais filme são os melhores investimentos do seu dinheiro e por que. Começando hoje com Capitão América: Guerra Civil, e nossa lista de motivos que fazem valer o filme, baseado nos principais receios de todo mundo que assistiu aos trailers.

Todos sabemos que um adaptação cinematográfica sempre tem diferenças em relação a obra original, com Guerra Civil não seria diferente. Desde que o primeiro trailer foi divulgado sabemos exatamente qual seria uma das suas principais: A quantidade de heróis participantes!

É inegável o fato de que o filme tem um elenco grosseiramente menor do que nos quadrinhos. Isso é extremamente aceitável, uma vez que no cinema questões como a do direito autoral e de orçamento se tornam limitadores.



Como realmente foi a visão que Rey teve ao encostar no Sabre-de-Luz… TENSO!

Com o lançamento do Blu-Ray de Star Wars no exterior muito se tem divulgado sobre os conteúdos extras que acompanham o filme, se tem um conteúdo que não existe, mas deveria é este vídeo á seguir que mostra como realmente foi aterrorizante a visão que Rey teve ao encostar no sabre de Luke em Takodana. Adianto que são cenas fortes!

Se eu visse uma visão assim… nem ferrando ia querer encostar em um sabre-de-luz de novo!


Topo