Novo vídeo de Star Wars VII mostra Finn empunhando um sabre de luz!

sw

Para promover a mais nova atualização do Instagram, que agora permite o upload de vídeos e imagens horizontais, a Lucasfilm lançou nessa quinta-feira (27) no perfil oficial de Star Wars na rede social um novo vídeo com cenas inéditas de Star Wars: O Despertar da Força. O vídeo é curto, afinal o Instagram só permite vídeos de até 15 segundos, mas vale a pena conferir:

There has been an awakening… #StarWars #TheForceAwakens

A video posted by Star Wars (@starwars) on

Rey junto com o BB-8 e Finn empunhando um sabre de luz contra o Kylo Ren, precisa de mais algo pra se emocionar?

Star Wars: O Despertar da Força estreia em 17 de dezembro.

Dragon Ball Z e a teoria da verdadeira forma Super Sayajin!

Em Dragon Ball Z, a verdadeira forma Super Sayajin é uma forma especial que pouco Sayajins conseguem alcançar, chegando a se tornar uma lenda: A lenda do Super Sayajin.

Na saga Freeza, Goku se enfurece, ganha cabelos louros, além de uma aura amarela e uma força extrema, ou seja, ele alcançou o nível Super Sayajin, certo?

Será mesmo? Adonis Gonzales, do site Movie Pilot, criou uma teoria que contesta essa ideia, dizendo que Goku só conseguiu se tornar um Super Sayajin bem mais para frente. A teoria foi traduzida pelo blog Proibido Ler e repasso para vocês. Continue lendo »

Guerra Civíl que nada a verdadeira luta será Star Wars VS Senhor Dos Anéis!

É meus amigos!

A internet é realmente uma caixinha de surpresas, finalmente alguma mente insana resolveu colocar para batalhardois grandes representantes da cultura pop nerd. De um lado Star Wars e do outro O Senhor dos Anéis!

A produção está sendo encabeçada pelo canal Alex Luthor, e envolverá montagens com cenas dos filmes e algumas produzidas pela equipe. O canal já é bem conhecido de vocês pelo trabalho que fazem com trailers “fan made”. Um ótimo exemplo é o do Esquadrão Suicida que postamos há um tempo atrás.

Ainda não foi liberada uma data para lançamento do curta, mas pelo teaser promete ser bem interessante.

“There’s been an awakening…”


Topo