Batman Vs Superman é coisa do passado! O novo inimigo do homem morcego é o Darth Vader!

Já imaginou se na verdade o novo filme “Batman Vs Superman” e “Star Wars VII” na verdade fossem um filme só? Ou melhor, um crossover onde Darth Vader sequestra o Super Homem e Bruce Wayne precisa resgatá-lo na Estrela da Morte? Não? Nem eu! Mas o pessoal do canal Super Power Beatdown sim! Tanto pensaram, como produziram um curta live action que mostra como seria o resgate! Confira:

O que achou? Muita bizarice? Hahahah eu adorei, daria um rim pra ver um longa metragem com esse enredo!

3 motivos que tornam “Jogos Vorazes – A Esperança Parte 1″ imperdível!

No último dia 19 de Novembro chegou aos cinemas de todo o Brasil, a sequência da saga Jogos Vorazes, sob nome de “A Esperança” o filme é a primeira parte da adaptação do último livro escrito por Suzanne Collins. Com direção de Francis Lawrence o filme mostra os acontecimentos seguintes ao resgate de Katniss Everdeen da arena de jogos.

A convite da Paris Filmes e da Halls fui a pré-estréia e pude conferir o filme. De forma resumida… eu gostei bastante. Tem um ritmo muito mais dinâmico que nos filmes anteriores e muito mais sombrio.

Deixou de ser “a história de uma garota sobrevivendo” para algo muito maior e mais complexo: Uma revolução. Para explicar melhor o que eu achei do filme, resolvi listar 3 motivos que me fazem crer que é um filme imperdível.

O consenso é o mesmo para todos que conversei e que assistiram ao filme, dos 3 lançados até agora este é o mais sombrio.

Não há mais espaço para jogos, regras ou ajuda. O show acabou e agora Katniss tem uma revolução nas mãos. Suas escolhas não afetam mais só sua vida, mas sim a de todos dos 13 Distritos.

Se antes o filme parecia um pouco cruel ao colocar 24 crianças para brigar até a morte, espere para ver o que eles fazem com seus bombardeiros. O trailer á seguir da um bom vislumbre disso:

Distrito 12? Nunca ouvi falar!

Continue lendo »

“The Last Goodbye” a emocionante música dos créditos do “Hobbit – A Batalha dos 5 exércitos”!

É emocionante pra mim escrever este post, tanto que estou desde ontem tentando. A #ViagemInesperadaNZ tornou “O Hobbit” pra mim uma coisa maior do que já era. Então escutar essa musica foi uma experiência bem intensa, pois ela é o marco do fim de uma das sagas que eu mais acompanhei na minha vida.

Peter Jackson soube mais uma vez como finalizar bem uma de suas obras. Apesar desta música não ter tanto o ar “Terra Média” que outros finais tiveram, como a “May It Be” do Enya nos créditos da Sociedade do Anel ou mesmo “The Misty Mountains Cold” do primeiro filme. Está é uma peça tão emocionante quanto, o detalhe incrível é que foi cantada pelo ator Billy Boid, que na trilogia do anel interpretou Pippin. Confira:

“I saw the light fade from the sky
On the wind I heard a sigh
As the snowflakes cover my fallen brothers
I will say this last goodbye”

Simplesmente emocionante!

Topo