4 motivos SEM SPOILERS que provam que você deve assistir STAR WARS – O DESPERTAR DA FORÇA!

Me lembro bem do dia em que anunciaram a venda da Lucas Films para a Disney, confesso que fiquei muito receoso, mas felizmente faço minhas as palavras de Thorin para Bilbo.. EU NUNCA ESTIVE TÃO ERRADO.

O Despertar da Força é lindo, uma verdadeira obra fidedigna a trilogia clássica. Para mostrar que minhas palavras não são exageradas, fiz uma lista com os motivos que me levam a crer que este é um filme imperdível e que você deve ir assistir agora!

Mas atenção, o texto é LIVRE DE SPOILERS. Nossa versão do review com SPOILERS sairá em breve.

Cada trilogia da saga Star Wars é contemplada por uma personagem feminina poderosa e marcante. Na original, tivemos a Princesa Leia e toda a sua força na luta pela Rebelião contra o império, na trilogia mais recente… Padmé Amidala. E agora J.J. Abrams nos traz uma sucateadora de Jakku chamada Rey.

Se você assistiu Mad Max e achou que a Furiosa era a personagem feminina do ano por toda a sua força e determinação. Eu tenho uma noticia para te dar:

REY > FURIOSA

E com todo o respeito que tenho pela Princesa Leia e sua luta, mas Rey é excepcional. Na minha humilde opinião é a personagem mais poderosa que certa galáxia muito distante já viu. Ela é forte e independente sem deixar de ser feminina. O que, diga-se de passagem, é muito raro ver na industria de cinema.

No momento em que escrevo este post, Star Wars – O Despertar da Força já teve mais de 27 Spots de TV liberados em todo o mundo, além de dois trailers, alguns vídeos de making off e dezenas de descritivos em brinquedos. Eu assisti todos, inclusive cheguei a fazer uma postagem no blog de um compilado com todas as cenas que somavam mais de 13 minutos:

Porém meus amigos, mesmo com este excesso de informação a história por trás do filme não foi revelada. Todas as surpresas que o filme guarda estão lá esperando por você.

Antes de qualquer coisa, Star Wars é um filme divertido. Esta característica da Disney, desenvolvida nos filme da Marvel, foi aplicada na medida certa em Star Wars. O que tornou o filme muito engraçado sem se tornar uma comédia e perder a sua seriedade.

Não existe um alívio cômico central, mas todo o elenco, principalmente o novo trio, tem seus momentos. O que é ótimo para agradar toda essa nova geração de Padawans que irão conhecer a saga através do episódio VII.

Logo, se prepare para rir muito! Deixo já adiantado que BB-8 tem uma cena hilaria!

Se você se emocionou ao assistir a cena em que Han Solo aparece com Chewie no segundo trailer de Star Wars – O Despertar da Força, eu tenho que te dizer que o filme será pura emoção. Ver os personagens que amamos há anos… fazendo o que sabem fazer de melhor. É uma viagem no tempo!

Agora o novo trio! Não decepciona… eles funcionam muito bem juntos. Daisy Ridley é encantadora e forte ao mesmo tempo, Oscar Isaac é confiante sem ser esnobe e John Boyega é engraçado sem ser bobo.

Resumindo:

Se você não assistiu, corra para os cinemas. Se você já assistiu, não faça comentários com spoilers e vá para os cinemas assistir de novo. Em breve colocarei no ar nosso post com spoilers e lá o debate será liberado!


Topo