O novo ator que dará a vida a Chewbacca escreveu uma carta para todos os fãs de Star Wars!

Esta semana fomos surpreendidos com a primeira foto do elenco de Han Solo, o standalone do contrabandista mais amado da galáxia, e com ela tivemos algumas revelações do longa. A “troca” do ator que viverá Chewbacca foi a de maior destaque e deixou muitos fãs chateados.

A saúde de Peter Mayhew já não era das melhores, me recordo bem de ve-lo na Star Wars Celebration de 2015 quase sem conseguir andar direito. Então era de se esperar que em algum momento teríamos que ter outro ator vivendo o seu legado.

O escolhido foi Joonas Suotamo, que escreveu uma carta a todos os fãs mostrando sua gratidão em poder honrar Peter Mayhew:

“Estou profundamente grato por está incrível oportunidade de fazer parte da franquia Star Wars, que eu amo desde minha infância. Eu gostaria de agradecer a minha familia, amigos, treinadores de Basquete e companheiros de time, colegas do elenco, a staff da Lucasfilm e Disney, aos fãs deste espetacular universo, e especialmente a Peter Mayhew.

Chewbacca é um dos mais icônicos personagens na história do filme, e o desenvolvimento da personalidade deste personagem por parte de Peter fez com que o amado Wookie espalhasse muita alegria ao redor do mundo. A tutela de Peter e sua bondade tem sido presentes inestimáveis que aquecem meu espirito e me preparam para esta jornada. Eu quero deixar Peter orgulhoso e trazer aos fãs de Star Wars o CHewie que eles conhecem e ama.

Vejo vocês em uma galáxia muito, muito distante…”

With @thewookieeroars at #millenniumfalcon #theforceawakens #theyoungwookiee #chewbacca #starwars #starwarspremiere #finn

A post shared by Joonas Suotamo (@joonassuotamo) on

Estou esperançoso e espero que vocês também, aos fãs de Peter não se preocupem pois ainda veremos a sua interpretação em Star Wars – Os Últimos Jedis. :)


Topo