Rumor: Site pode ter revelado que del Toro seria filho de Boba Fett no Episódio VIII!

Um certo rumor tem circulado no fandom de Star Wars e revela um papel interessante para o ator Benicio del Toro em Star Wars – Os Últimos Jedis. De acordo com Mike Zeroh, um YouTuber especializado em Star Wars, o site WikiWand listou o personagem de Benicio del Toro como “Sir Vicrum Fett”.

Porém um tempo depois o site alterou o papel de del Toro para TBA (a ser anunciado), o que colocou mais lenha no rumor. Com isso, alguns fãs estão esperançosos com a possibilidade de del Toro talvez fazer o papel do filho de Boba Fett.

Como alguns de vocês devem saber Boba Fett tem uma história bem complexa fora do canon de Star Wars. No universo Legends ele foi ressuscitado e continuou a fazer várias missões. Mas não existe nenhuma referência direta mencionando que o vilão teve um filho chamado Vikrum.

Trazer a linhagem Fett para a nova trilogia é uma ótima forma da franquia lembrar seus fãs de todo o universo canon que existe em volta da saga. Considerando que a Lucasfilm está trabalhando em um filme standalone do Boba Fett, trazer seu legado de volta no Episódio VIII se torna bem possível.

Por uma razão muito óbvia não existe nenhuma confirmação oficial sobre os rumores por parte da Lucasfilm ou del Toro. O ator tem estado bastante vago no que diz respeito ao seu trabalho com Star Wars. Mas no passado disse que seu papel era “similar ao de um vilão”.

E se você parar para pensar, o Boba Fett em si não era um vilão propriamente dito, pela sua natureza mercenária. Então…


Topo