The Mandalorian terá tom da trilogia clássica, segundo diretor

taika2

Taika Waititi, diretor de Thor: Ragnarok e de pelo menos um dos episódios da primeira temporada de The Mandalorian, aproveitou sua participação no Television Critics Association para dar mais detalhes sobre a série, que está sob produção de Jon Favreau:

Foi uma experiência incrível. Favreau é um gênio. Foi muito divertido fazer algo no universo de Star Wars. Quero dizer, em um momento temos essa cena com apenas um stormtrooper, e do nada, estamos trabalhando com mais de 50 stormtroopers. É uma loucura.

Quando perguntado sobre a diferença entre trabalhar em um projeto de Star Wars como esse e um projeto dentro do universo Marvel, apesar de ambas as franquias serem da Disney, Taika afirmou:

Star Wars é muito diferente do estilo da Marvel… Eles sabem que o tom dos primeiros filmes realmente deve ser adotado. É disso que os fãs gostam e você realmente não pode desrespeitar. Eu acho que isso é um jeito bacana de dizer que não podemos colocar muitas piadas. Há um pouco, definitivamente meu tom está ali em diálogos e coisas assim.

The Mandalorian estreia até o final de 2019 no Disney+.


Topo